Unidos somos mais fortes!

Furtos nas unidades do Grupo do Câncer acumulam prejuízo de R$ 3,5 mil

Caso mais recente aconteceu no último dia 4, em Rio Preto 

Após uma série de furtos na Unidade de Atendimento em Votuporanga, mais uma ocorrência desse tipo foi registrada por câmeras de segurança no dia 4 de julho, dessa vez no bazar do Grupo do Câncer, em São José do Rio Preto. Dois moradores de rua que dormiam na porta do estabelecimento levaram os fios que ligam o quadro de energia ao poste de luz por volta das 3h30 da madrugada. 
Em Votuporanga, os criminosos furtaram o local pelo menos três vezes no decorrer do primeiro semestre do ano e além da fiação também levaram dinheiro, celular, botijão de gás, produtos de limpeza e outros objetos utilizados nas atividades com os atendidos. O prejuízo com materiais da rede elétrica e mão de obra de todos os reparos até o caso mais recente em Rio Preto foi de R$ 3.512,50. 
“Ficamos desconfortáveis e nos sentimos invadidos porque eles entraram e mexeram nas coisas que nós usamos. É uma sensação difícil, ainda mais por se tratar de uma instituição que está aqui para atender as famílias. Acaba atingindo principalmente quem depende da nossa ajuda” relatou a assistente social Gislaine Oliveira. 
O Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer pede doações de dois reais com a chave Pix 17992826434 para ajudar a cobrir os gastos.

Assessoria de comunicação